Para Informação

• RECOMENDA-SE às pessoas no grupo de risco da pandemia (acima de 60 anos, diabéticos, obesos, hipertensos, portadores de problemas respiratórios, e grupos identificados pela OMS e pelos sistemas Municipais de Saúde) a não participação presencial na missa dominical.

• Será IMPEDIDA a participação de trabalhadores, voluntários e fiéis com síndromes gripais ou febre.

• Uso de MÁSCARA, é OBRIGATÓRIO dentro do templo.

• SEJA PONTUAL!!! Chegue com ANTECEDÊNCIA pois os voluntários que estarão na recepção também irão participar da Santa Missa. Atrasos não serão tolerados, após o inicio da Santa Missa os portões serão FECHADOS e não será mais permitida a entrada.

• A Santa Missa de Domingo às 18h NÃO está disponível devido a baixa demanda. Caso volte a aumentar a demanda nos outros horários voltaremos a disponibilizar esta missa.

• Os agendamentos para a Santa Missa serão disponibilizados semanalmente sempre às terças-feiras e ficarão disponíveis no site até 2h antes do início da celebração. Caso apareça como ESGOTADO no site e você queira participar da Santa Missa entre em contato por telefone (4125-4229) para verificar a disponibilidade de vagas.

Próximas Missas
Missa Sábado (26 de Setembro) às 17h
Esgotado
Missa Domingo (27 de Setembro) às 08h