HORÁRIO DAS MISSAS

A Santa Missa é a renovação do mesmo e único sacrifício da cruz sob as espécies de pão e vinho, como na Última Ceia, e que Jesus instituiu com as palavras “Fazei isso…”.

Cristo, na última vez que celebrou com seus apóstolos a ceia pascal antes da sua Paixão, quis instituir a Sagrada Eucaristia. Dessa maneira, queria ficar para sempre na história humana.

Assim, faria presente em todos os tempos o seu sacrifício da cruz, que ofereceria horas depois, dando-nos ao mesmo tempo seu corpo e seu sangue como alimento para a vida sobrenatural da nossa alma.

Na Última Ceia, Jesus instituiu o convite pascal, por meio do qual o sacrifício da cruz se torna continuamente presente quando o padre realiza a ação que o próprio Senhor cumpriu e ordenou aos seus discípulos que fizessem em sua memória.

HORÁRIOS DAS MISSAS

SÁBADO 17h

DOMINGO 8h e 10h

ATENÇÃO!

Com o novo decreto do Governo Estadual, fica dispensado, momentaneamente, a reserva de lugar, porém fica-se mantido o limite de 250 lugares por celebração.

Chegue com antecedência!!

_____________

ATENÇÃO!!

Para as missas de Natal e Ano Novo é necessária a reserva de lugar para evitar a superlotação do templo. Não perca a celebração, reserve agora!!

Praça São José, 243 - Baeta Neves -

São Bernardo do Campo - SP

paroquiasaojosebaeta@hotmail.com

• png-transparent-white-and-black-phone-lo